Histórico da Juriscredcelg

sicoob

A cooperativa foi criada no dia 01/09/2006, na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás – ASMEGO. Pelo Presidente Dr. Wilson da Silva Dias e sua diretoria.

Após palestra do Desembargador Guinter Spode na ocasião do Congresso dos Magistrados do Estado de Goiás.

Após este congresso foi formada a comissão provisória pelos Magistrados. E no mês de Junho de 2007 foi definida a entrada do Sindijustiça na Juriscred.

· Dr. Carlos Elias da Silva
· Dr. Carlos Magno Rocha da Silva
· Dr. Luiz Mauro Pires
· Dr. Wagner Gomes Pereira
· Sr. Fabrício Duarte de Souza
· Bacharel Rosangela Ramos de Alencar

Esta instituição financeira foi autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil em 10/04/2008 e a inauguração da sede deu em 21/07/2008, quando iniciou suas atividades.

O Sicoob Juriscredcelg trabalha para suprir cada vez mais as demandas dos cooperados, por produtos e serviços financeiros, sem a prática dos altos custos cobrados pelas instituições financeiras convencionais. Nosso objetivo é promover o desenvolvimento econômico de seus associados.

Nosso maior diferencial é o atendimento personalizado, em que o cooperado se sente valorizado e compreendido, fato que se reflete na agilidade de nossas operações e na distribuição das sobras auferidas a cada exercício anual. Além de tudo isso, valorizamos a nossa equipe de trabalho.